1/6/2016

Está ruim

Mas está bom!

Sabe aquela situação em que você não está feliz com o que faz no trabalho ou com o seu relacionamento, ou ainda, com seu estilo de vida (saúde, qualidade de vida)?

Independente se apenas uma dessas possibilidades existem ou todas ao mesmo tempo, continua levando a vida numa postura de que está ruim, mas ok, deixa assim pois o que é ruim já é conhecido e só de pensar em mudar dá aquela preguiça, falta ânimo?

Eu tenho algo impactante para te falar: Talvez você esteja esperando um milagre acontecer, como num passe de mágica, algo ou alguém surgir para te salvar dessa vida apática, monótona, sem gosto que você está vivendo.

A grande e boa notícia é que esse milagre é possível sim e está bem mais perto do que você imagina, pois está dentro de você. No filme Todo Poderoso tem uma frase que me chama muita atenção “Você quer um milagre? Seja o milagre”.

Para isso é muito importante reconhecer o que não está legal, o quanto você se sente infeliz. Olhar para você mesmo e ter um diálogo franco do quanto você deseja uma vida melhor, de realizações, crescimento, uma vida feliz.

Acredite, usar muletas para se apoiar, justificativas ou racionalizar sobre o porquê está do jeito que está não vai melhorar, pois você só está adiando a felicidade, que é totalmente possível e todos merecemos.

Faça um balanço dos ganhos e quais as perdas possui em estar dessa forma. Avalie o que vale a pena, qual pesa mais. A partir disso então pense e escreva sobre como seria sua vida ideal. Feito isso você já pode traçar plano de ação para mudar. Mas para a mudança acontecer é fundamental que você mude seu modelo mental, ou seja, a forma como enxerga o mundo, as pessoas, sua vida, para que acredite no quanto você merece e pode transformar suas ações e consequentemente sua vida.

“É impossível que ocorram grandes transformações positivas no destino da humanidade se não houver uma mudança de peso na estrutura básica de seu modo de pensar”. Stuart Mill

Receba nossos posts por e-mail

Melhore sua vida profissional

Muito obrigada! Logo entraremos em contato.
Oops! Algo não funcionou como deveria, confira seus dados!
Nós odiamos lixo eletrônico, tanto quanto você.

Acompanhe:

Adicione a Self no seu linkedin e saiba todas nossas novidades.Facebook da Self Coaching & Training, Coach e Treinamentos focados em melhorar seus resultados em Curitiba e regiãoInstagram da Self Coach and Training Curitiba. Conheça o método que vai mudar sua vida profissional.Adicione a Self no seu linkedin e saiba todas nossas novidades.Adicione a Self no seu linkedin e saiba todas nossas novidades.
Grimpo Comunicação, atraia mais clientes através da internet. Criação de Sites, Marketing Digital e mais serviços pensados para aumentar seu faturamento.